Branding, BI, Experiência de Usuário, Planejamento Estratégico
Desafio
Reconstruir e reposicionar no mercado uma marca que transmitisse toda a expertise e excelência operacional que a empresa Two Flex possuí dentro do seu segmento de táxi aéreo, através da sua ampla frota e equipe especializada.
Não se esqueça, quando falamos em reconstruir e reposicionar uma marca, não estamos nos referindo simplesmente à mudança de sua identidade visual ou linha criativa. Mas sim, da construção de sua personalidade, comportamento
de mercado e experiência que ela proporcionará aos seus clientes e pontos de contato.
azul marinho
azul ciano
power color
O nosso desafio com a Two Flex se iniciou no raio-x do comportamento da marca atual e se estendeu pelo detalhamento administrativo, tendências do setor, perfil psicográfico, naming, nova gestão do negócio, posicionamento de mercado, gestão organizacional e portfólio de serviços. E o resultado não podia ser diferente, direcionamos o olhar da empresa e de seus clientes para o lado certo, deixando eles se tornarem lovemarks - apaixonados pela marca Two Flex.